PUBLICAÇÃO

Prosul Cidadania

A Direita brasileira, vive entre um bom sonho, por estar no poder, e o pesadelo de uma possível volta da esquerda ao poder. É bom ver que após anos de uma dominação esquerdista, finalmente o povo mudou seu voto. Mas a esquerda tem uma forte militância, capaz de alimentar nas pessoas contrárias ao seu pensamento, com toda uma negatividade, para o seu enaltecimento.

Some-se a isso, o inconformismo, com a derrota eleitoral. Tudo isso, mais a divulgação pejorativa de cada ato que o governo faz, geraria a incerteza que faria de um mito, ser apenas mais um ser humano fracassado.

Para responder a esta militância, que vai minando a opinião pública a cada dia, é preciso criar uma militância de direita, para que a cada Fake News, que a esquerda espalhe, se divulgue a verdade. É preciso deixar o atual governo respirar e trabalhar.

E complicando tudo, tem a mídia tradicional, que perde espaço para a internet, que perde verbas federais, então temos o pior governo do mundo, mas a grande verdade foi o voto do eleitor na busca por mudanças, a mídia não quer, mas o povo quer. Os corruptos ainda sonham em permanecer no poder, e vai se descobrindo que em cada canto do poder, tem gente vivendo da agonia do povo. Executivo, legislativo, e judiciário, em cada um deles, doutos homens, são na verdade, usurpadores da pátria.

Idealizado pelo grande pensador Fernando Melo, foi realizado um encontro em Brasília, denominado convenção do Prosul cidadania. Foram convidados mais de 300 grupos de apoio ao governo, mas somente uns 50 grupos compareceram, e eles em vez de se unirem em uma única filosofia, saíram do encontro em 4 correntes.

Na hora fiquei triste, mas depois enxerguei melhor, tivemos uma grande vitória, pois se éramos 50 pensamentos, passamos a ter 4. O sentimento de união perdura entre todos, inclusive dentro dos grupos que não vieram. Então a militância de direita nasceu deste encontro onde apesar de tudo não ser uma união, cada corrente tem o direito de buscar a sua identidade, a sua opinião, e dentro da liberdade da democracia, cada um tem o seu voto, mas o grito, e as ações de apoio ao governo, tem de ser comum.

Parabéns Fernando Melo suas ideias marcam o nascimento da militância de direita, e apesar do Sr. não falar mais comigo, a união de pautas vai manter Bolsonaro no poder, até que ele consiga governar. Divididos pelo modo de ver, e de ser, porém juntos na defesa do Brasil.

O Prosul cidadania começou com uma denúncia do Padre Pedro

 

Depois apresento a todos, as falas de cada deputado que compareceu ao evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lá em cima falo em até Bolsonaro poder governar, o governo está engessado, pois pode nomear o chefe, mas o departamento não pode ser mudado, e aí a coisa não funciona. Não se avança no caso do Adélio, não se descobre o mandante, e o caso da Mariele onde uma brilhante investigação prende os assassinos, mas também não se consegue chegar aos mandantes, e o caso do Verdevaldo, onde se prende os hackers, mas não se desvendou a trama.

No final de 2020, vai se poder mudar os subalternos, e então o governo começa a fluir, até lá vamos fazer as reformas, vamos mudar as Leis do Brasil, e principalmente vamos evitar que pessoas que não foram eleitas para isto, queiram governar o País. Tivemos recentemente o grupo MBL deixando de dar apoio ao governo, pois seus mentores querem mandar nos destinos do Brasil. Vamos dar apoio, sendo a militância que tanto o Bolsonaro precisa.

Começo a mostrar o discurso de cada grupo no Prosul cidadania começando por um jornalista que foi representando a Associação da Bancada Militar, e depois mais dois movimentos, após identificar os demais, todos aparecerão aqui.

 

 

 

 Outros vídeos serão publicados e no fim eu assinarei o artigo.

 

17/09/2019 12:51

Deixe seu comentario:

R.A.W. - Portal de Notícias Revista Amigos da Web.
Jornalismo independente da política à cultura, em vídeos, fotos, e artigos. A mídia de tudo, para todos.

© 2007 - 2017 Todos os direitos reservados. Design by: Realidade Virtual