PUBLICAÇÃO

Mondial de la Bière 2018

Vivemos um momento difícil, os ânimos estão exaltados, cada um se acha dono da verdade, e no meio desde tiroteio político, aconteceu a Mondial de la Bière. A maior feira do Brasil de cerveja artesanal, eu sei brasileiro com ódio de brasileiro, um consumo alto de bebidas, e com a discórdia disseminada, a festa poderia virar em tragédia. Mas o brasileiro é um povo de paz, um povo que ainda sonha em ser feliz, um povo, que apesar de tudo, sempre acredita no futuro.

Mesmo enfrentando uma forte crise, alguns setores conseguiram crescer, dentre eles, o mercado da cerveja artesanal, é um dos que não param de evoluir. A sabedoria popular sabe diferenciar as coisas, a política ficou do lado de fora, e a Feira foi um grande sucesso. Uma ilha de alegria, neste mar de incertezas.

E para os amantes da boa cerveja, as novidades foram grandes, com maturação até no fundo do mar.

 

E as misturas, cada vez mais exóticas, criando sabores inimagináveis.

Por fim apresento um show, a Banda Tailcen, uma música envolvente, e bem diferente.

Independentemente de quem vai ganhar, temos de respeitar a vontade da maioria, e se quem vencer não for o meu escolhido, meu pensamento, e as minhas atitudes devem canalizar energias para um Brasil melhor. Cabe a todos nós trabalhar, para tirar o País da crise, fazer um País forte, e que seja a terra onde meus filhos, e netos encontrem a felicidade, que nós tanto procuramos.

Ano que vem tem a Mondial de la Bière 2019, vamos nos encontrar de novo?

Carlos Senna Jr.

MTB 32447/RJ

carlossennajtjornalista@gmail.com

31/10/2018 11:56

Deixe seu comentario:

R.A.W. - Portal de Notícias Revista Amigos da Web.
Jornalismo independente da política à cultura, em vídeos, fotos, e artigos. A mídia de tudo, para todos.

© 2007 - 2017 Todos os direitos reservados. Design by: Realidade Virtual