PUBLICAÇÃO

Caçadores do Direito Perdido

Parte I Eu veto, tu vetas, eles mantem

 
MUSPE Caçadores do Direto Perdido parte I EU veto, Tu vetas, Eles mantem. No dia 30/08/2017 aconteceu na ALERJ uma votação para derrubar vetos do governador. Servidores da saúde e da polícia civil estiveram presentes, para tentar recuperar as suas demandas vetadas pelo governo, no entanto para surpresa geral a realidade descrita é bem diferente do que se imaginava.
Obs; Eu nunca pedi isso, mas acontece que o Youtube construiu no Rio um estúdio de TV para acesso de seus usuários, só que para ter acesso pleno eu preciso ter em meu canal um número de seguidores, então quem, quiser me ajudar e me seguir, eu agradeço e vou retribuir alem de seguir seu canal, eu vejo que com melhoras tecnológicas meus vídeos vão agradar cada vez mais. Meu muito obrigado a quem me ajudar.
 

Parte II Caiu um veto!!!!!

MUSPE - IAW Caçadores do Direito perdido Parte II Caiu um veto!!!!!A gente insiste tanto que as vezes conseguimos, um dos vetos do Pezão caiu, foi o veto que não dava direito ao investigador de ter o 3º grau. Neste dia a ALERJ permitiu a entrada das pessoas nas galerias, e a votação ocorreu em clima de festa.

Parte III Caiu mais um veto.

MUSPE Caçadores do Direito Perdido parte III Caiu mais um veto. Na luta para a melhoria do serviço público no Rio, o Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais MUSPE apoiou o Sind. Degase para conseguir a mudança em sua nomenclatura, Agente de segurança sócio educativo do Estado do Rio de Janeiro. Projeto do Deputado Bruno Dauari aprovado na ALERJ, e depois vetado pelo governador. A festa dos servidores foi grande com a derrubada do veto, mas todos sabemos que a luta continua, pois de salários ainda não se tem um calendário.

 Parte IV A hora da saúde

MUSPE Caçadores do Direito Perdido Parte IV A hora da saúde, foi sofrido, a incerteza se o veto seria ou não derrubado, o nervosismo pulava pela boca, mas a união, fez uma corrente a favor, e o veto caiu. Agora é correr atrás para sacramentar o PCCS. A série era para acabar aqui, no entanto a regulamentação será a continuação nesta busca por direitos, e até este direito ficar comprovado estaremos acompanhando mais esta luta. Eu antes nem ligava para isso, agora para poder usar gratuitamente o Youtube Space, preciso aumentar em muito o numero de inscritos em meu canal. Conto com o apoio de todos, e se você quiser também me inscrevo em seu canal, além de todos ganharmos com o aumento de qualidade de nossos vídeos. Meu muito obrigado.

10/10/2017 10:37

Deixe seu comentario:

R.A.W. - Portal de Notícias Revista Amigos da Web.
Jornalismo independente da política à cultura, em vídeos, fotos, e artigos. A mídia de tudo, para todos.

© 2007 - 2017 Todos os direitos reservados. Design by: Realidade Virtual