Publicação / Prorrogação


Prorrogação

Prorrogação, a festa continua.

Peço desculpas a todos, eu acreditei na justiça brasileira. Na certeza, de que o TSE faria a sua parte, escrevi um artigo com o título de “Fim de jogo”, só que a impunidade é algo entranhado em nossas vísceras, o jogo não acabou, e vivemos a prorrogação.

Não importa os argumentos, nossas Leis, e nossos julgadores, sempre servirão como um trampolim para quem quer superar a barreira da legalidade.

E a cada dia que passa uma nova faceta da corrupção vem sendo revelada. Comandam o País como se fossem donos de tudo, tudo é para benefício próprio, e são coisas que vem se repetindo de governo em governo, e uma vez no poder, ninguém quer deixar seu cargo.

Que a corrupção existe neste País desde 1500, todos nós sabemos, o que será muito difícil é sua erradicação, mas o que ninguém imaginava é a voracidade desde grupo que se instalou no poder. O Brasil vive um crise causada pelo excesso de sangue retirado das veias.

Viver no bem bom muita gente quer, e quem hoje enfrenta processos quer voltar a comandar o Brasil, quer liderar a queda do Temer, mas o povo não aparece, 80% das pessoas não querem seguir este comando. Desesperados agora incitam o povo a uma guerra civil, não importa destruir o Brasil, não importa jogar irmão contra irmão, não importa se vai morrer muita gente, o mais importante de tudo é voltar ao poder.

O embate entre esquerda e direita perdeu a força, neste turbilhão de denúncias. Hoje 60% da população quer todos na cadeia, independente do sistema político que apoia, sem distinção, sem proteção, lugar de corrupto é na cadeia, e não na política. E este pensamento também faz parte de alguns da esquerda, mas o grupo tenta parecer unido, e querendo impor ao Brasil sua doutrina.

E neste impasse quem sempre foi aliado, ora de um lado, ora de outro, tenta se manter no poder, e continua sugando o que pode das tetas da nação. Mas o povo vai esperar que o sonho da volta para se proteger da Lava Jato acabe, para sair as ruas cobrando a legalidade perdida na justiça.

Perguntas que não querem calar o PSDB entrou com recurso no julgamento do TSE????

Se é evidente que todos são culpados, porque o PT se acha o único inocente??????

Uma pergunta para você:

Sabem quem terá a principal tarefa de limpar o Brasil????

Você, em 2018 todos temos a obrigação de votar e mudar as pessoas no poder. Mas se criarem a lista fechada, no primeiro domingo de outubro de 2018, acho que é melhor todos ficarem em casa.

E uma pergunta fica no ar:

E aí, vai continuar a votar nos mesmos??????

Obs.: Foto Temer não quer mudar.

Carlos Senna Jr

MTE 32447/RJ

carlossennajrjornalista@gmail.com


Deixe seu comentario:



×